51 guerreiros vikings sem cabeça encontrados em antiga cova de execução britânica

Recentemente, arqueólogos fizeram uma descoberta horrível ao encontrar 51 corpos sem cabeça de guerreiros vikings em uma antiga cova de execução no norte da Inglaterra. Essa descoberta não apenas levanta muitas questões sobre os métodos de lidar com o crime e a guerra durante a Era Viking, mas também fornece informações sobre a guerra brutal e os costumes sangrentos dos povos na história europeia.

Acredita-se que esta vala de execução remonta ao período posterior à invasão viking da Inglaterra nos séculos IX e X. Os corpos foram encontrados com sinais claros de execuções brutais, especialmente porque esses guerreiros foram decapitados. Esses podem ter sido guerreiros vikings capturados em escaramuças com os anglo-saxões e executados após a derrota. Durante esse período, o tratamento de prisioneiros ou inimigos era frequentemente extremamente cruel, e a execução por decapitação era uma forma de demonstrar o desprezo e o poder do vencedor.

A decapitação de guerreiros vikings pode ter sido não apenas uma forma de punição, mas também simbólica. Para os vikings, guerreiros derrotados ou capturados podiam ser mortos como exemplo para os outros. Além disso, a decapitação era vista como uma forma de provar a derrota final do inimigo. Especialmente durante este período, as vitórias e brutalidades da guerra eram frequentemente consideradas uma parte importante

 

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *