Em um momento polêmico no ar, Jimmy Kimmel ultrapassou os limites e insultou Karoline Leavitt e seu marido ao questionar a integridade de Karoline Leavitt com um comentário duro…

Comediantes e críticos se interessaram pelo relacionamento de Karoline Leavitt com seu marido muito mais velho, e Jimmy Kimmel aproveitou a oportunidade para opinar.

O apresentador do programa noturno fez uma piada insinuando que a vida pessoal de Leavitt pode ter afetado sua nomeação como secretária de imprensa de Donald Trump poucos dias depois de ela começar a trabalhar lá.

No episódio de 28 de janeiro de 2025 do programa “Jimmy Kimmel Live”, Kimmel reconheceu que Leavitt havia alcançado um feito notável ao se tornar a pessoa mais jovem a ocupar o cargo de secretário de imprensa da Casa Branca. No entanto, o reconhecimento logo se transformou em paródia.

“Ela é casada com um magnata do mercado imobiliário muito mais velho, então você está contratado para isso”, brincou ele. Kimmel conseguiu zombar das credenciais de Leavitt e da diferença de 32 anos entre ela e o marido, Nicholas Riccio, com isso.

Independentemente da posição política, o currículo de Karoline Leavitt demonstra algumas realizações notáveis. Ela foi uma das alunas mais extraordinárias que ele já conheceu, de acordo com o diretor executivo do Instituto de Política de New Hampshire, sua universidade, que conversou com a CBS News.

Ela trabalhou como secretária de imprensa assistente de Kayleigh McEnany durante o primeiro governo Trump antes de concorrer ao Congresso em 2022, com apenas 25 anos. Independentemente de seu estado civil, é difícil argumentar que ela não é qualificada, dada sua experiência, e sugerir o contrário parece descaradamente sexista.

Quando Leavitt conheceu o marido, ela já estava envolvida na política.

Dada a diferença de idade semelhante entre o presidente e sua esposa, é fácil comparar o casamento de Karoline Leavitt ao de Donald Trump, mas é crucial lembrar que Leavitt já havia estabelecido uma carreira política muito antes de conhecer seu marido mais velho, Nicholas Riccio.

Antes de conhecer Riccio, aos 23 anos, ela iniciou sua campanha para o Congresso enquanto trabalhava como assistente da secretária de imprensa de Trump, Kayleigh McEnany. Eles se conheceram em um evento de campanha no restaurante Riccio’s, em New Hampshire, organizado por uma amiga em comum, como ela revelou no “The Megyn Kelly Show”. “Depois de nos conhecermos e nos tornarmos amigas, nos apaixonamos”, disse ela.

Em resposta a uma pergunta sobre a diferença de idade, Leavitt respondeu: “Sim, claro!”. Mas também elogiou a ajuda de Riccio, brincando: “Entrei na sua vida e tem sido um circo desde então”. O tema do circo continua relevante, embora em contextos diferentes, como evidenciado pela ironia de Jimmy Kimmel de que Leavitt era “agora o líder da Casa Branca”.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *