Chocante: O GP da Arábia Saudita de F1 pode ser cancelado e reprisado após diversas irregularidades serem descobertas.

A carreira da Fórmula 1 na Arábia Saudita é confrontada com uma crise maior por motivo de informação, dependendo do resultado desta carreira, que pode ser completamente anulada e deve ser reorganizada. É fato que os funcionários da FIA detectaram uma série de violações graves relacionadas à organização e às operações de carreira. Cela deve ter instantaneamente um evento provocador entre todos os especialistas e fanáticos do mundo, d’autant plus qu’il s’agissait de uma das carreiras mais importantes da época.

Nas fontes iniciais, as violações identificadas incluem os erros nas manobras de combate, as decisões incoerentes dos quadros superiores e as relações anteriores com as especificações de outros equipamentos de carreira. Certos foram declarados que não foram satisfatórios de maneira que a carreira não fosse fixa, que não houvesse sufixo de proteção e que as decisões dos organizadores afetassem os resultados da série. É uma questão de transparência dos equipamentos e das carreiras, o que torna imperativo que a FIA seja parte integrante da pesquisa.

Na F1, a anulação de um curso é extremamente rara e não é produzida em casos extremos. Sob embargo, se as acusações reais forem confirmadas, os precedentes da FIA não poderão ser excluídos para garantir a igualdade e a segurança em caso de ouro. Isso significa que os equipamentos de carreira tendem a reproduzir esta velocidade, mudando o relógio e a estratégia de competência ao longo do tempo.

Por causa da última decisão da FIA, o equipamento de carreira estava em plena tensão. Certos que foram forçados a proteger os tiros de artilharia dos equipamentos que foram lançados na Arábia Saudita, bem que não puderam obter os resultados que lhes foram dados pela possibilidade de retorno. Este evento foi uma excelente estreia para as organizações de carreira nas novas temporadas para construir o calendário de carreiras de F1 no final dos últimos anos.

Os fãs de F1 foram assistidos em alguns eventos. Os meios de comunicação social foram atenuados, prejudicando a batalha média contra a transparência e a reforma. Para a FIA, não há necessidade de uma consulta para uma boa conversa, mas é necessário um esforço para garantir a reputação e a capacidade da organização de manter seu status atual fora de uma fronteira de influência mundial. Enquanto a decisão oficial é alta, a atmosfera atual é ainda mais agradável.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *