SERÁ QUE ESTA É A PISTA PARA O FIM? – O Segredo da Babá: Uma Nova Denunciante Afirma Ter Vido o Que a Polícia Não Viu no Desaparecimento de McCann

Uma ex-funcionária do resort Ocean Club na Praia da Luz apresentou alegações de que testemunhou atividades suspeitas na noite do desaparecimento de Madeleine McCann — e que suas preocupações foram descartadas pela polícia nos primeiros dias da investigação.

A mulher, que trabalhava como babá de meio período em 2007 e pediu anonimato por questões de segurança, afirma ter visto um homem com a descrição do então suspeito desconhecido Christian Brückner rondando a área de recreação infantil pouco antes de Madeleine ser dada como desaparecida.

De acordo com seu relato, que ela recentemente enviou aos investigadores alemães, o homem parecia estar observando as crianças “não como um pai, não como um funcionário — apenas… calculando”.

Ela afirma ter prestado depoimento à polícia portuguesa nos dias seguintes ao desaparecimento, mas afirma que seu relato não foi levado a sério. “Eles tomaram nota, mas nunca mais ouvi nada. Parecia que eles não queriam complicação.”

As autoridades alemãs confirmaram que reabriram vários depoimentos antigos de testemunhas do resort e estão revisando a credibilidade deste novo depoimento. Uma fonte familiarizada com a investigação disse: “Há depoimentos do início do caso que foram descartados ou registrados de forma inadequada. Estamos investigando o que pode ter passado despercebido.”  Desaparecimento de Madeleine McCann: uma linha do tempo

As novas alegações, se verificadas, podem reforçar a teoria de que Brückner estava vigiando o apartamento dos McCann antes do sequestro e pode até ter inspecionado a propriedade com antecedência. Os investigadores agora tentam cruzar a escala de turnos dela com os dados de localização dos registros do celular de Brückner, que o colocaram na região da Praia da Luz naquela noite.Polícia alemã iniciará novas buscas em Portugal pelo desaparecimento de Madeleine McCann | AP News

A família McCann não comentou publicamente sobre o novo denunciante, mas seu representante diz que eles estão cientes do relatório e apoiam os investigadores que examinam “todas as pistas confiáveis”.

Este novo depoimento é um dos vários depoimentos de testemunhas anteriormente ignorados que estão sendo revisitados à medida que o caso se intensifica antes da libertação prevista de Brückner da prisão no ano que vem.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *