Notícia de Última Hora: Encontrado um caixão de uma princesa de 800 milhões de anos em uma floresta, e sua pele ainda está estranhamente rosada

De acordo com Tri Thυc Tre citiπg 7Tales, a história começa em setembro de 1969, na aldeia de Rzhavchik Tisυlskago, na província de Kemerovo (Rússia). Enquanto trabalhava em um cano a mais de 72 metros de profundidade, o flautista Karpaškhov descobriu acidentalmente um caixão de mármore com padrões decorativos muito sofisticados do lado de fora.

Todo o trabalho na fábrica deve parar imediatamente. O café foi trazido à superfície para ser aberto. A borda do café foi fossilizada. Segundo testemunhas, quando o café foi aberto, ao lado dele estava o corpo de uma mulher. O café estava cheio de um líquido azul-pigmeu. Essa mulher, que aparentava ter cerca de 30 anos, era chamada de Princesa Tiszlsky por alguns jornais locais.

O homem descobriu o trabalho de cura do café

Close-up do café de mármore

De acordo com a descrição, a princesa tem olhos azuis grandes e vermelhos, típicos da Europa. Seu cabelo é levemente cacheado, grosso e com mechas ruivas, chegando até a cintura. Seus cabelos são macios e suas caudas são bem curtas. Ela usava um vestido de renda de cano curto com mangas curtas bordadas com flores. Além disso, ela não estava usando roupa íntima. Parecia alguém dormindo, mas ainda parecia muito viva. Acima de sua cabeça há uma caixa de metal, uma das pontas é retangular e a outra é redonda, medindo 10×25 cm. Ninguém sabe o que é ou para que serve.

Ilustração

O grupo de marinheiros ficou animado e até provou um pouco da água estranha. No entanto, depois de voltar para casa, ele ficou louco em uma semana. O café ficou aberto por cerca de 10 a 15 horas. Autoridades foram designadas para testemunhar este evento. Um helicóptero foi enviado para recolher o café, e a área descoberta foi isolada.

Ilustração

Mas como o café era muito pesado, sugaram todo o líquido que cobria o corpo e, imediatamente, sua pele se contorceu e se transformou em um cadáver seco. Segundo algumas declarações da época, este café tinha 800 milhões de anos. Essa informação é obviamente absurda, porque se os humanos realmente existissem e evoluíssem completamente há 800 milhões de anos, tudo o que havia no café teria sido preservado, haveria uma chance de que sua aparência estivesse intacta ou de que alguma coisa existisse. A solução ajuda sua pele a ficar rosada e bonita como um processo.

Ilustração

Segundo algumas fontes, esta descoberta arqueológica ainda é mantida em segredo, com apenas algumas informações vazadas de alguns jornais russos. Muitas pessoas suspeitam que se trata de uma história fictícia ou de uma imagem falsa.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *