GERI Horner enfrenta outro golpe depois que seu marido Christian foi demitido da Red Bull F1.
A demissão repentina do gerente da equipe ocorre um ano após seu escândalo de sexting com uma funcionária.
Geri Horner alcançou a fama com as Spice Girls antes de trabalhar mais recentemente como escritora. Crédito: Rex
Geri com seu marido Christian Horner, que foi demitido esta semana Crédito: Getty
Depois que o The Sun relatou como ele supostamente pediu a Geri que tomasse uma atitude decisiva em relação ao futuro delas, agora foi relatado que a editora das Spice Girls tem uma dívida de £ 1 milhão.
O Mirror afirma que as novas contas de sua empresa , Falcon Queen Productions, renderam £ 750.000 extras no ano até agosto de 2024, em comparação com um déficit de £ 276.000 no ano anterior.
Geri fundou a empresa em 2021 e lançou seu primeiro romance, Rosie Frost and the Falcon Queen, dois anos depois.
Em abril deste ano, ela lançou um segundo título, Rose Frost: Ice On Fire.
Não há tais preocupações com sua empresa principal, a Wonderful Productions, que arrecadou £ 2,16 milhões em 12 meses.
Geri também tem um patrimônio líquido impressionante de £ 440 milhões entre ela e Christian.
Quando o escândalo de sexting de Christian foi revelado em fevereiro do ano passado, Geri demonstrou publicamente seu apoio ao marido, embora isso a tenha deixado “de coração partido” e “completamente humilhada”.
Ela estava ao lado dele no início da temporada de Fórmula 1 no Bahrein, com o casal sendo fotografado de mãos dadas, abraçados e até mesmo compartilhando um beijo íntimo antes da corrida .
Mas, nos bastidores, parece que ela já começou sutilmente a se concentrar em si mesma e a cultivar sua própria marca, separada de seu marido, chefe de corrida.
Revelamos no ano passado que a cantora começou a usar seu nome de solteira para escrever seus livros infantis .
Christian Horner demitido da Red Bull F1! Saída chocante após 20 anos
. Na época, Geri tentou ignorar qualquer significado por trás da mudança de nome, dizendo ao Sunday Times: “É um monte de besteira. É o meu nome de escritor.”
“Não mudei nada legalmente — Horner é o nome no meu passaporte.”
Mas a notícia explosiva da demissão de Christian da Red Bull ontem teria levado Geri a acelerar seus planos de resgatar sua própria identidade.
Isso acontece porque Geri espera uma reunião das Spice Girls para o 30º aniversário do grupo feminino no ano que vem.
Uma fonte revelou: “Ela está completamente focada em sua carreira de escritora de livros infantis e está tentando transformar a série em um filme.
“Reuniões aconteceram em Hollywood e ela está realmente se esforçando para isso. Ela vai se concentrar na carreira e tentar fazer seu nome lá.”
Christian foi o chefe que permaneceu por mais tempo na F1, depois de se tornar o principal chefe da equipe austríaca quando ela foi fundada em 2005.
Alegações de comportamento inapropriado feitas contra ele em fevereiro de 2024 por uma integrante da equipe foram rejeitadas após uma investigação interna de três semanas.
Ele foi acusado de enviar mensagens sugestivas pelo WhatsApp, em textos que vazaram um mês depois, em março de 2024. Ele negou essas acusações durante todo o julgamento.