Em uma das escavações mais surpreendentes no deserto egípcio, uma equipe de arqueólogos percorreu uma legião dimensiva de tópicos de guerra, personalidade antiga e espaçosa de 6.500 anos atrás. Esta missão alcançou a comunidade arqueológica e científica, pois é a figura desses guerreiros, parcialmente preservada na arena, não apenas revelando a existência de uma civilização pessoal, mas também um capítulo obscuro na história da guerra.
Um incidente esquisito no deserto
Ahmad El-Masri testou uma área remota perto da margem do Nilo quando ele fez a escoporta inaspettata. Quando eu escavava pela duna, eu guerrieri iniciava a escavação de modo especial: grandi topi antropomorfi, vestiti con un’armatura di invecchiamento e logoro, decorati con Spine e teschi umani. Esses guerreiros, que pareciam distantes de uma velha legião, apareceram lentamente da Sabbia como estátua de guerra e sorpresos arqueólogos com seus detalhes insoliti e a natureza obscura de sua forma.
Os guerreiros da arena
Os tópicos Warriors foram encontrados em uma posição de combate, alguns com espadas podres e sinais decorativos e outros com armadura que mostram sinais de batalha antiga. A disposição e a estrutura deste código sugerem que, se fosse mostrado em forma estática, isso era uma parte essencial da civilidade da guerra, para que fosse um modo que você combatesse na guerra para difender seu território ou para conquistar seus inimigos. Os detalhes da armadura contêm símbolos de poder e agressividade, ao mesmo tempo que incorporam seus trajes, indicando uma cultura profundamente guerriadora e spietata.
Um corpo de guerra
Gli archeologi hanno confirmou que os números não eram uma estátua solo, mas sembrano também essere stati conservati como oferecer ou monumentos de uma guerra que devastou a região. A presença desses guerreiros no deserto egípcio pode ser a prova de uma civilidade que foi vista e combatida muito antes da ascensão da grande dinastia faraônica nos paesi secchi.
Estudos preliminares sobre seus artefatos sugerem que esta criatura pode ser uma classe de soldados de elite que pode ser criada para proteger um velho impero ou funcionar como guardião de um segredo escuro. O primeiro teste de inconsistência em carbono mostra que esses guerreiros apareceram em uma civilização de mais de 6.500 anos, muito antes da base da grande cidade egípcia conhecida pela história moderna.
Rivelações de uma cultura fascinante
Esta escoporta abriu uma nova multa no passado e iluminou uma cultura precedentemente reconhecida. Gli archeologi stanno agora trabalhando para capturar como uma sociedade tão estranha pode estar em lugares secos do deserto egípcio, que eram muitos mais abitados naquele momento de hoje.
“Este conhecimento ci porta a ripensare molte delle nostre ideae sulle vecchie civiltà”, afirmou o ponto. El Masri. “Nel contesto egiziano, não avevamo mai trovato una prova tão clara para os guerreiros deste tipo. Este pode ser o início de um novo capítulo de arqueologia da região, que revelou um passo muito mais completo de quanto avessimo imaginado.”
Para resolver os segredos
Sebbene e detalhadamente já analisados, alguns arqueólogos sugerem que esses números poderiam ser parte de uma guerra desastrosa que destruiu sua civilização e preservou apenas essas imagens no sábado. Outros bens de consumo podem ser usados em rituais religiosos ou como tutores legais em qualquer tipo de tesouro ou poder nascosto.
No corso degli scavi, eu pesquisarei se há mais artefatti e provei dell’azienda que estes guerrieri hanno prodotto. Este conhecimento pode ser apenas a ponta do iceberg de uma cultura perdida, um mister sepolto sob os abrasivos do deserto egípcio por migliaia di anni.
Esta escopo também pode oferecer uma nova chave para compreender a origem dos grandes impérios da antiguidade e a regra que a força da guerra não se voltou na formação de uma civilização completa, ainda que em lugares remotos como o deserto.
Uma ereção dimenticata
Gli archeologi continua seu trabalho de manutenção e estúdio e espera que pronto para obter mais luz nesta cidade velha e seus sconcertanti guerrieri. Enquanto isso, o deserto egiziano continua a manter seus segredos e seus segredos e está esperando por essere svelato dalle atente mani degli archeologi e degli strumenti sciencei moderni.
A determinação dos tópicos Warriors, uma legião dimentada da história, será lembrada como um dos escopos mais surpreendentes da arqueologia contemporânea e aprenderá novos modos para compreender a guerra, a cultura e a velha civilidade.